Danilo Faro e Rodrigo Faro O apresentador Rodrigo Faro se envolveu em uma polêmica nesta semana, após a notícia de que uma mulher, Cintia Gomes, divulgou em suas redes sociais que ele teria ido gravar uma matéria na cidade de Araranguá no estado de Santa Catarina, e não foi visitar uma provável filha de 18 anos, que mora na região.
Em 2004, essa mulher procurou a justiça pedindo que ele fizesse o teste de DNA para comprovar que era pai da menina que tinha 6 anos de idade na época. No entanto, o apresentador se recusou a realizar o exame e a justiça deu causa ganha para Cintia, que exigia o pagamento de pensão para essa suposta filha.

No entanto, seu irmão, Danilo Faro, resolveu abrir o jogo e falar pela primeira vez sobre o assunto, em entrevista à revista Guia da TV: “Esse é um processo movido em 2004. Na época, a pedido da Justiça, Rodrigo fez o teste três vezes e nas três o resultado deu negativo, provando que ele não tem uma filha fora do casamento”.

“Ele fez o teste, a contraprova e o repetiu. O processo foi arquivado em Criciúma, Santa Catarina, e não tem motivos para essa moça voltar com a história agora”, contou Danilo, dizendo que Rodrigo chegou a pagar essa pensão antes dos resultados dos exames, e após descobrir que ela não era sua filha, suspendeu o pagamento.

“Naquela época não tinha Facebook, Instagram, mas agora as redes sociais estão aí e o julgamento é grande. Ele se preocupa com as meninas e a proporção que essa história pode ter.

Ele não é o pai dessa adolescente, isso ficou claro na Justiça!”, finalizou ele, falando sobre as três filhas de Rodrigo Faro, que ainda são crianças.
Atualmente, Rodrigo Faro é casado com a ex-modelo e apresentadora Vera Viel, e pai de Clara, Maria e Helena.

.

Fonte: TV Foco