Substituta de “Velho Chico”, na faixa das nove da Globo, a novela “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, tem estreia prevista para o dia 03 de outubro de 2016 e já teve suas gravações iniciadas. O enredo do folhetim contará com romances, intrigas, mistérios e uma pitada de humor.
Neste último domingo, 31 de julho, segundo informações do jornal Extra, Isabella Santoni e Humberto Carrão começaram a gravar as cenas de seus personagens.

 A própria atriz postou em seu Twitter na noite deste sábado que iria madrugar para trabalhar. “Boa noite pra quem acorda às 5h30 e grava sua primeira cena”, escreveu.

Na novela, eles são os noivos Letícia e Tiago e estão gravando em São Paulo, fizeram cenas no Espaço Itaú de Cinema. Fãs dos artistas fizeram o registro e publicaram em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução)“A Lei do Amor” trará a saga do clã dos Leitão, uma família nobre de políticos que faz tudo para manter as aparências e ficar longe de escândalos. Na primeira fase da trama, os jovens Pedro Leitão (Chay Suede) e Heloísa (Isabelle Drummond) se envolverão, mas a família dele os separará.

Os familiares de Pedro saberão que a moça está grávida, mas farão de tudo para mante-los bem longe um do outro.

.

Fonte: TV Foco