David Brasil foi o entrevistado do programa “Gugu” desta quarta-feira (06). O prometer que é amigo de várias celebridades, se emocionou em certo momento ao relembrar que passou fome quando criança, mas também retratou a história emocionante de outros artistas que ele conhece.
Em certo ponto, David revelou que a cantora Ivete Sangalo ajuda uma família que morava na rua até bem pouco tempo.

Porém, segundo David, Ivete não gosta que esse tipo de informação seja divulgada:
“Estava sol e a mendiga com o filho pulando atrás do trio. Ela (Ivete) mandou o segurança trazer a criança para o trio dela com a mãe.

Ela desceu e fez um carinho. Soube que até hoje ela ajuda a criança.

Ela ajuda várias pessoas, mas não gosta que divulgue. Até lhe peço mil desculpas, tá Ivete?”, falou David sobre a mulher de Daniel Cady, que não tem mais contato com o irmão.

“Ela tem o coração grande?”, questionou Gugu. “Ela tem o coração muito grande!”, respondeu ele.

Falando em Ivete Sangalo:
Ivete Sangalo fechou contrato para cantar no Réveillon em um hotel de luxo de Fortaleza pela bagatela de R$ 1,5 milhão. Quem quiser assistir a apresentação da baiana  no resort urbano vai precisar pagar R$ 900.

A cantora deve repetir o feito de 2014, quando foi a artista mais bem paga para se apresentar nessa época do ano, em que os cachês têm um preço diferenciado. No último Réveillon, na virada de 2015 para 2016, Ivete Sangalo se apresentou para uma multidão na cidade de Salvador.

.

Fonte: TV Foco