(Foto: Reprodução)Quem conhece bem a cantora Ivete Sangalo, sabe que a famosa não é apenas fã do Carnaval, mas também adora o mês de festa junina. Prova disso é que ela, em entrevista ao site “Ego”, contou que ela dispensa até a dieta que faz ao longo do ano só para se deliciar com as comidas típicas.

“Eu como tudo! Tudo mesmo! Mas o amendoim e o bolo de carimã são imbatíveis”, disse ela, que aproveita a época para celebrar com a família: “sempre me visto com trajes típicos nos shows e nas festas que costumo participar com a família”.

Por falar em família, a artista contou à publicação suas melhores festas de São João. “As que passava em Juazeiro com meus pais.

Tinha fogueira na porta e quadrilha na rua. Hoje faço tudo para conectar o meu filho com essa festa maravilhosa”, revelou.

Além da curtição em família, Veveta aproveita também para trabalhar. Nesta sexta-feira (24) ela se apresentou em uma festa fechada em Ibicuí e no sábado (25) segue para Euclides da Cunha.

Sobre o figurino de Maria Bonita, criado por Thereza Priore com fibra elástica com aplicação de couro ecológico, a baiana explicou sua inspiração: “os traços de firmeza e trabalho desses grupos femininos remeteram a figura mítica de Maria Bonita, que se tornou referência de heroína no sertão brasileiro”.

.

Fonte: TV Foco