Jô entrevistou a Presidente Dilma em seu programa no ano passado (Foto reprodução)O apresentador Jô Soares abriu seu programa na noite desta terça-feira (19), procurando saber a opinião de sua platéia sobre a votação do processo de impeachment da Presidente Dilma que aconteceu no último domingo (17).
Enquanto perguntava para as pessoas sentadas, um rapaz da platéia resolveu gritar: “Fora, Dilma”.Visivelmente irritado e sempre politizado, Jô resolveu rebater o rapaz:
 “Fala bobagem, fala.

Aqui não há manifestações políticas, nunca houve e nunca haverá. É uma plateia imparcial”, disse.

O apresentador que no ano passado entrevistou a presidente Dilma para seu programa, aproveitou a oportunidade ainda para esclarecer que sempre foi imparcial em seu programa, procurando não favorecer nenhum partido:
“Para as pessoas, dependendo de quem eu entrevisto no programa, eu sou “PT” ou “PSDB”. Basta eu convidar alguém de um partido aqui que as pessoas acham que eu sou desse partido.

Eu não tenho partido, mas é claro que eu acompanho o cenário político”.
Apesar da fala do apresentador, na internet, os usuários não perdoaram e alguns criticaram o apresentador:
“Jô Soares diz que Dilma deu informações importantes.

Que piada! E fala de “pessoas de discurso radical, com sentimento de ódio”. Humorista.

”, postou um rapaz no Twitter.
“Não consigo entender por que o brasileiro insiste em tratar humoristas, como Jô Soares, de intelectuais…”, escreveu outro.

Vale dizer que essa é a última temporada do “Programa do Jô” na Globo. Muito possivelmente em 2017, o apresentador deverá ter um programa no canal pago GNT.

Com informações da jornalista Keila Jimenez.

.

Fonte: TV Foco