Jô Soares em uma atitude bastante nobre de sua parte, emocionou o humorista Fábio Porchat que estreia o seu programa na Record nesta quarta-feira (24).
Tudo aconteceu, depois que Porchat publicou um texto em sua coluna na revista “Isto É”, no qual fala sobre sua admiração em relação ao Jô: “Como imprimir ritmo, segurança, leveza e seriedade ao mesmo tempo? E como fazer tudo isso sem ‘copiar’ o Jô? Já fiz alguns testes e ensaios e a vontade de fazer ‘uou!’ assim que a banda para de tocar é imensa, por exemplo. Eu chego a visualizar o Bira na minha banda.

O Jô está totalmente na minha veia. Ainda bem”, escreveu Porchat.

Ao ler a publicação, o apresentador da Globo ficou extremamente emocionado e ligou para Porchat para lhe desejar boa sorte em seu programa na Record. Os dois ficaram bastante emocionados e trocaram elogios.

Fábio não quis entrar no detalhe dos elogios e se limitou a dizer: “Eu só não vou falar aqui porque vai parecer que eu to contando vantagem, mas ele me elogiou, me desejou boa sorte e disse que eu tenho potencial”.
Porchat na coletiva de imprensa na Record (Foto TV FOCO)O programa estreia na próxima quarta-feira, 24, mas ainda há indefinições no elenco.

Havia duas possibilidade de humoristas mulheres para entrarem no grupo, no entanto, nenhuma delas foi escolhida até o momento. O convidado da estreia está entre Sasha e Wesley Safadão.

 

.

Fonte: TV Foco