Jô Soares no comando de seu programa na Globo(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)Após o término de seu programa na Globo, no final deste ano, Jô Soares pode retornar ao SBT, emissora em que fez sucesso no fim da década de 90.
Segundo informações do jornal O Dia, nos bastidores da Globo, se fala numa possível ida de Jô para o canal de Silvio Santos, e que há um acordo verbal para que ele retorne para o SBT. Na emissora, tem até quem jurem que existe até um pré-contrato guardado a sete chaves.

Ainda de acordo com o jornal carioca, a Globo já entrou na conversa para não deixar isso acontecer. Para renovar com a rede da família Marinho, no entanto, o apresentador exige estar na grade de programação, seja de que forma for.

Jô não quer ficar na geladeira, onde já estão veteranos como Renato Aragão. A assessoria de imprensa do SBT, nega qualquer conversa com o apresentador global.

Em 1988, Jô deixou a Globo e foi para o SBT, onde fez o humorístico “Veja o Gordo”, e comandou o talk show “Jô Soares Onze e Meia”. Após onze anos, em 1999, o apresentador voltou para o canal carioca e, agora, já anunciou que seu contrato termina em dezembro de 2016.

.

Fonte: TV Foco