Padre Juarez de Castro e Jô Soares(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)A última temporada do ‘Programa do Jô’ tem sido surpreendente. Na edição desta quinta-feira (12), por exemplo, Jô Soares é “cúmplice” de um casamento inesperado
Espectador e fã da atração, Luiz Fernando Soares, que escolheu o palco do apresentador para ser o cenário do pedido de casamento de sua namorada, Renata Santiago Venturine. Durante a entrevista com o padre Juarez de Castro, que está lançando um novo CD, Jô o interrompe para anunciar que alguém da plateia quer pedir a mão da amada.

A reação da moça? Uma expressão de surpresa no rosto e lágrimas nos olhos. Com a aliançada abençoada pelo sacerdote, ela disse sim ao noivo.

Padre Juarez de Castro. Foi feito um pedido de noivado ao final da entrevista.

(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)O padre Juarez, que já coleciona mais de 500 mil discos vendidos e apresenta três programas na TV, também é alvo de um pedido, mas um pouco diferente. “Gostaria que você parasse de andar de moto”, pede Jô a ele.

“Fico muito ansioso no trânsito. Hoje, não chego atrasado e vou a todo lugar”, responde.

Mas o assunto não fica em torno do apreço – e também receio – de ambos por motos. O padre explica como o Papa Francisco tem sido importante para a Igreja Católica neste momento.

“Todo mundo está gostando dele porque ele conseguiu uma coisa muito boa: falar com todos os segmentos. Ele tem um discurso propositivo, nunca impositivo.

De repente, a gente transforma a Igreja em algo para cumprir leis e se esquece do próximo e do amor”, reflete.
O ‘Programa do Jô’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal da Globo’.

.

Fonte: TV Foco