Difícil olhar para João Cortês e segurar o riso. Conhecido pelos comerciais de uma empresa de telefonia, o “ruivo da Vivo”  estreia esta noite como ator de novelas em “Sol Nascente”, trama que passa a ocupar a faixa das 18h nesta segunda-feira (29).
Seu personagem é irmão de Bruno Gagliasso.

“É o garotão da casa. Muito criança ainda.

É irresponsável e está pensando em curtir a vida. Ele quer ser pegador que nem o irmão, mas ele não está com essa bola toda”, conta em entrevista ao jornal O Globo.

Peppino, seu personagem, também sera irmão de Milena (Giovanna Lancellotti), que conta um núcleo recheado de estrelas como Francisco Cuoco, Aracy Balabanian e Marcello Novaes.
“A coisa mais bonita da história é que ela vai falar da importância das eleições, de respeitar seus familiares, as traições”, ressalta João.

Paralelamente ao trabalho na televisão, João está envolvido com trabalhos no cinema. Ainda neste ano, ele poderá ser visto no longa-metragem cômico Tô Ryca!, protagonizado por Samantha Schmutz.

O elenco de “Sol Nascente” também conta com Giovanna Antonelli, Henri Castelli, Laura Cardoso, Letícia Spiller, Marcello Novaes, Marcelo Faria, Dani Suzuki, Caco Ciocler, Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Rafael Cardoso, Júlia Lemmertz, Juliana Alves, Marcelo Mello Jr., Emílio Orciollo Neto, Carol Nakamura, entre outros.

.

Fonte: TV Foco