(Foto: Reprodução)João Kléber é o convidado do “Luciana by Night” que irá ao ar nesta terça-feira (07), na RedeTV!. Na atração comandada por Luciana Gimenez, o apresentador, que estreou neste domingo (06) seu novo programa, o “JK Show”, relembrará o início da carreira.
João fala sobre a oportunidade de comandar o “Casino do Chacrinha” na década de 1980, e do nervosismo que enfrentou para apresentar a atração pela primeira vez.

“No primeiro dia, os primeiros dois minutos de minha participação eu só fui ver depois, no ‘tape’. Eu não via nada, só um branco na minha frente”, afirma.

O apresentador também relembra a época em que trabalhou com Chico Anysio em um show de humor no Rio de Janeiro. “Foi com ele que aprendi a ser um cara perfeccionista”, revela.

“Certo domingo, ele me ligou e pediu que eu fosse até sua casa. Lá, ele me disse que estava tudo errado: ‘Nós não ensaiamos um show? Eu não te dirigi? Não fizemos as marcações? Eu assisti a seu show todinho, e você estava fora de marcação, fora de luz.

Acho bom não repetir, a próxima vez que você fizer isso eu tiro meu nome do espetáculo’”, relata.
O “Luciana by Night” desta terça vai ao ar às 22h40 na RedeTV!.

(Foto: Divulgação/Artur Igrecias/RedeTV!)

.

Fonte: TV Foco