(Foto: Artur Igrecias / Divulgação RedeTV!)João Kléber tem criado novos personagens para o seu recém-estreado ‘João Kléber Show’, um programa de variedades em horário nobre. Resgatando sua veia cômica, o apresentador irá encarnar todos os domingos ‘Dona Lalá’, personagem inspirada em uma fã incondicional de João. Todas as vezes em que os programas do apresentador começavam, a dona-de-casa, de 65 anos, interrompia seus afazeres domésticos, chamava o marido, para juntos, assistirem ao ídolo.

“Interpretar a ‘Dona Lalá’ é uma homenagem a fã que rezava por mim, mas que infelizmente nos deixou. Foi a forma que encontrei de retribuir todo o carinho”, diz o apresentador, que não poupou esforço para estimar a admiradora.

Cerca de duas horas é o tempo que João Kléber leva para se transformar em ‘Dona Lalá’. À base de látex, uma maquiagem especial imprime a aparência mais velha, além de peruca de cabelos grisalhos e óculos de grau.

Figurino e enchimento de almofadas criam ilusão de 20 quilos a mais, dando um toque final para que o humorista fique irreconhecível.
 Com apresentação de João Kléber, o programa João Kléber Show vai ao ar aos domingos, às 22h30, pela RedeTV!
Credito Foto: Artur Igrecias / Divulgação RedeTV!Credito Foto: Artur Igrecias / Divulgação RedeTV!Credito Foto: Artur Igrecias / Divulgação RedeTV!

.

Fonte: TV Foco