Vencedores da primeira temporada do reality show “Power Couple”, da Record, Jorge Souza e Laura Keller juraram fidelidade e dizem que apesar de já terem traído ex parceiros, não sentem vontade trair um ao outro.
“Com a Laura rolou algo diferente, não sinto vontade de trair. É muito mais legal fazer as coisas com ela.

Amo a Laura e não tenho motivo para magoá-la e colocar uma relação tão legal em risco. É tão bom poder colocar meu telefone em cima da mesa e deixar ela poder mexer quando quiser.

Não quero passar mais por desconfiança, isso é um saco”, diz Jorge.
E Laura concorda.

“Também não sinto necessidade. Somos tão foda juntos que não tenho motivo para colocar tudo a perder”, avalia ela.

“Fui casado duas vezes. Depois que me separei pela última vez, prometi a mim mesmo que só ficaria com uma pessoa quando valesse a pena.

E está valendo muito! Você fica uma vida inteira para encontrar alguém e, quando encontra, estraga tudo por causa de uma noite?”, questiona Jorge.
O casamento do casal está marcado para 28 de agosto e acontecerá em Las Vegas, nos Estados Unidos e o casal revelou detalhes da comemoração “É bem estilo Laura Keller.

Não quis tradicional… Vai ser bem decotado nas costas, todo perolado e com renda por cima”, adianta ela. A lua de mel, que aconteceria no Havaí, sofreu mudanças.

“Estamos com a agenda apertada para casar em Las Vegas. Ir para o Havaí, então… Mas ir para lá também já é uma viagem, né? Vamos fazer dois em um”, disse Jorge.

.

Fonte: TV Foco