Adriana Araújo no “Jornal da Record”(Foto: Reprodução/Instagram)A edição do “Jornal da Record” desta segunda-feira (08) causou estranheza nos telespectadores. Isso porque, o principal noticiário da rede de Edir Macedo terminou de forma diferente: sem encerramento. O transtorno foi causado por problemas técnicos.

Quando o “JR” estava levando ao ar seu penúltimo VT, a mesa master, onde são realizados os cortes para entradas ao vivo e VTs, travou. O que estava no ar ficou rodando e não conseguiram voltar.

Enquanto estavam exibindo o último VT, o master conseguiu ver Adriana Araújo, no Rio, e cortou para ela. Mas a tentativa de cortar para a jornalista para que ela seguisse com o jornal, falhou.

Adriana simplesmente apareceu rapidamente em uma parte no meio do VT que estava no ar.
Por causa disso, o “Jornal da Record” saiu do ar antes do previsto, sem encerramento com a despedida dos apresentadores.

Acabou o VT e começou a transmissão da olimpíada – sem sequer aparecer o selo de realização, também motivado pelo problema técnico.
O problema no “JR” repercutiu nas redes sociais, onde internautas, sem saber do ocorrido, se perguntavam porque o telejornal havia terminado sem despedida.

.

Fonte: TV Foco