Foto: divulgação.Um dos mais renomados jornalistas da atualidade, que atua fora da TV já há alguns anos, e tem em suas colunas, que são divulgadas em 86 jornais do Brasil, um dos maiores pontos de referência sobre a TV e seus bastidores, Flávio Ricco, revelou recentemente que jamais voltaria a trabalhar na rede de Edir Macedo. Quem lê o TV FOCO já deve ter visto seu nome várias vezes por aqui, aliás.

Com passagens pela  Record, Globo, SBT e TV Tupi, ele disse que sua época na Record era outra, mais jornalística e sem interferência nenhuma de igreja, coisa que o incomodaria hoje em dia.
Perguntado, no canal “Na Lata”, do Youtube,  por qual veículo de comunicação que ele trabalhou ele jamais retornaria, ele prontamente respondeu “Record!”.

E explicou: “Porque eu vivi a Record numa época em que era mais televisãom e depois (na sua segunda passagem pela emissora) ela já tinha igreja lá dentro, e eu senti essa mudança de comportamento… Não que eu tenha alguma coisa contra a Record, ou contra algum diretor da Record, mas eu não me sentiria bem trabalhando lá.”
Pelo visto, a birra do jornalista com a emissora é a mesma que fez Datena durar apenas 2 meses lá, ou o apresentador Jorge Kajuru, que já revelou que nunca aceitaria ordem de bispo nenhum.

.

Fonte: TV Foco