Após se despedir do papel de Tereza na primeira fase de “Velho Chico”, Julia Dalavia mostrou a que veio e gravou sua primeira cena quente para as telinhas na série “Justiça”, onde vai viver uma garota de programa. A jovem de 18 anos, que está 3kg mais magra, falou sobre a mudança que fez em seu visual:
“Emagreci sem querer, inconscientemente. As pessoas começaram a comentar e disseram que combinou mais com a personagem.

Acho que foram três quilos”, explica ela, que já se acostumou ao novo visual. “Não estranhei a mudança.

Eu adorei. Tem tudo a ver com o papel.


Na trama, a jovem vê sua mãe ser presa injustamente após Douglas (Enrique Diaz) plantar drogas em sua casa. Desamparada e com a família dispersa, ela é recrutada para trabalhar na sauna de Kellen (Leandra Leal) – sua antiga vizinha e uma das responsáveis pela prisão de Fátima (Adriana Esteves)  e lá conhecerá Antenor (Antonio Calloni), um político corrupto, de quem se tornará amante.

Logo após gravar a primeira sequência mais quente da minissérie prevista para ser exibida este ano, a artista disse não ter ficado preocupada com a cena: “Foi supertranquilo, não fiquei nervosa. Sabia que ia ser tudo muito bem comandado, e foi exatamente desse jeito”, explicou ao GShow.

Para o papel, Julia radicalizou no visual e fez também laboratório. “Conversei bastante com uma garota de programa, vi vários filmes sobre esse universo.

E já lá na locação do bordel eu ficava observando as meninas, como era a desenvoltura, a expressão corporal delas. Mesmo com o peso da história, elas mostram essa felicidade, molecagem, alegria”, contou.

A artista também se mostrou calma em relação às cenas sensuais que protagonizou. “Foi tudo bem tranquilo, pois fica mais subtendido.

A diretora foi muito cuidadosa e estou confiando na equipe”, apontou.

.

Fonte: TV Foco