(Foto: Montagem/Divulgação)A atriz Juliana Paiva está bastante empolgada com o seu atual namoro com Juliano Laham, que ficou conhecido em todo o Brasil após entrar no “BBB 16”, em uma participação especial, onde conquistou o coração de Munik. Porém, tudo não passava de uma brincadeira.
Quem conquistou mesmo o coração dele foi Juliana, que se mostra bem feliz com a estreia do amado nas novelas, já que ele vai entrar no elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia após as Olimpíadas.

Na trama, ele terá o papel de um lutador profissional.
O estreante vai fazer par romântico com a veterana Amanda de Godoi, da temporada anterior.

“Vê-lo em toda essa expectativa de preparação, querendo saber como é que vai ser o personagem, é muito legal. Passei por isso, sei como é, então eu dou uns conselhos”, disse Paiva.

“Ficar com a cabeça centrada, manter os pés no chão, aproveitar tudo o que eles estão oferecendo para conseguir se dedicar”, aconselha a atriz ao namorado, que a ajudou bastante quando ela estava atuando em “Totalmente Demais”, na pele de Cassandra.
“Na fase da Cassandra, ele bateu uns textos comigo e foi divertidíssimo.

Seria legal se a gente atuasse junto um dia”, comentou a atriz, em entrevista ao GShow. “Estou torcendo bastante, mas é claro que a história dele vai acontecer da forma dele”, comenta ela.

E sobre o novo visual de Laham, ela conta que aprovou. “Eu curti.

Ele tirou a barba, cortou o cabelo, está com carinha de 18 anos. ‘Malhação’ pede um visual mais teen, né?”, concluiu Ju.

Felicidades aos dois! Quer saber mais notícias dos famosos? Assista ao programa do TV FOCO:

.

Fonte: TV Foco