Julianne Trevisol Grande vencedora do quadro “Superchef Celebridades”, a atriz Julianne Trevisol levou para casa o prêmio de R$ 50 mil reais do programa “Mais Você”, e planeja abrir um restaurante italiano, com o apoio dos chefs Claude Troisgros e Rafa Costa e Silva. Ou seja, ela está muito bem de vida.
“Eles me convidaram para prestar assistência por um dia no restaurante deles.

Sou formada em teatro e penso também em fazer uma pós-graduação em culinária para me aprimorar. Não levo jeito para ser gestora, no meu restaurante vou colocar a mão na massa”, afirmou a atriz.

No entanto, o que está dando o que falar mesmo é o seu suposto envolvimento com Rodrigo Minotauro, com quem fez uma viagem à Tailândia. No entanto, ela fez questão de falar sobre esse assunto em suas redes sociais, e negar qualquer affair com o ex-lutador de MMA.

“Não há nada a esconder. Homem e mulher não podem construir uma amizade sem segundas intenções? Por favor, né… Amizade, parceria, admiração e acima de tudo respeito.

Acho que ficou claro como nos tornamos amigos durante o ‘SuperChef’”, desabafou ela.
“Nada melhor que uma boa viagem com mais um grupo de amigos queridos pra comemorar!”, completou ela, falando sobre o reality culinário, onde os atores Danielle Winits e André Gonçalves também participaram e engataram um namoro em seguida.

Vale lembrar que Julianne, recentemente, terminou o namoro com o ator Christian Monassa, 12 anos mais novo que ela. Tem mais é que curtir a vida de solteira mesmo, né? Você já assistiu ao programa de fofocas do TV FOCO? Dá uma conferida a seguir:

.

Fonte: TV Foco