A estadia do ator Juliano Laham no ‘Big Brother Brasil’ foi curta, mas sua fama já durou bem mais do que quinze minutos e o nome do rapaz tem sido mais falado até do que os de muitos ex-participantes do reality show. Com isso, há alguns dias, vários fãs do rapaz criaram uma campanha nas redes sociais pedindo a presença do ator na final desta edição. Tanto pediram, que a produção do reality atendeu e o ator que passou 36h na atual edição do “BBB16,” também vai participar da final do programa, que acontece na noite desta terça-feira (5).

Lahan, que interpretou no reality um ex-Big Brother Líbano e ainda arrancou beijos da finalista Munik, afirmou que pretende falar com Munik e mostrar que é um cara legal.
O ator reconhece que Munik é uma mulher encantadora e que pretende conversar com ela.

“Quando entrei no ‘BBB’ não era eu, era um personagem que criei. Preciso mostrar que sou um cara divertido e respeitoso.

Vou brincar muito naquela final. Quanto a Munik, a acho uma mulher encantadora, de família, atraente, ela tem o seu valor.

Quero conversar com ela.” Disse o ator em entrevista ao”Ego”.

Sobre um possível envolvimento com Munik, ele afirma: “Só o tempo vai dizer se eu como homem terei interesse nela. Não quer me ligar no dia seguinte da final?”, brincou.

A festa da final do reality traz, além de todos os participantes eliminados – inclusive Ana Paula – Wesley Safadão, Ludmilla e a cantora Ivete Sangalo. Munik e Maria Cláudia disputam o grande prêmio.

A final do “BBB16” acontece nesta terça-feira (5), logo após Velho Chico.

.

Fonte: TV Foco