Foto: DivulgaçãoO elenco da versão brasileira do “X Factor”, da Band, se reuniu com jornalistas para apresentar o projeto. A estreia será no dia 29 de agosto, e a apresentadora Fernanda Paes Leme se mostra empolgada com o seu mais novo trabalho após anos na Globo.
“Eu já sabia que seria um projeto grandioso e não foi à toa que eu quis fazer parte disso”, diz ela, que acompanhou todas as apresentações e os bastidores, juntamente com as famílias dos candidatos.

A emoção não foi controlada em algumas delas.
“É importante dizer que o X Factor é realmente um reality.

A gente conhece a vida dessas pessoas, se aprofunda na história delas. Isso é um grande diferencial para o público, que vai viver esse sonho junto com a gente”, adianta a atriz e apresentadora.

Os músicos Alinne Rosa, Di Ferrero, Paulo Miklos, e o renomado produtor musical Rick Bonadio, são os jurados da atração, que buscarão novos talentos com identidade própria, presença de palco e muita determinação. O vencedor assinará um contrato com a Sony Music.

E durante a coletiva, Paulo Miklos e Alinne Rosa deram um show, que você confere a seguir, juntamente com outras imagens do evento:

.

Fonte: TV Foco