Por complicações  em um quadro do extinto “O Melhor do Brasil”, o cuiabano Walmor Ferreira está processando a Rede Record, e,  Rodrigo Faro, antigo apresentador da atração, terá que prestar depoimento.
A ordem foi determinada pela 7ª Vara Cível  de Cuiabá, capital do Mato Grosso. Entretanto,  Rodrigo deverá ser ouvido pela Justiça de São Paulo, e as declarações serão encaminhadas para Mato Grosso.

O caso tem por motivo a queixa de Walmor sobre a produção do programa, que, segundo ele,   o instruiu a ficar feio para o quadro “Arruma Meu Marido”, um dos principais da extinta atração dos sábados da emissora de Edir Macedo.
Walmor ainda disse que a produção o orientou por e-mail a ficar por 9 meses sem fazer o cabelo nem a barba.

No final de 2011 o cuiabano foi para São Paulo para realizar os aguardados tratamentos estéticos, porém, a clínica odontológica que o atendeu resolveu extrair 12 dentes  no intervalo de apenas 2 dias, gerando uma dor intensa que o  fez  desistir da participação no quadro, apesar da pressão que sofreu por parte da produção para continuar.
Essa é a versão do Walmor, e a Rede Record ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Vale dizer que no fim do ano passado, Rodrigo Faro enviou uma petição criticando o pedido de depoimento. Nela, ele alega que a decisão era omissa e obscura, já que não explicava quais os motivos levaram o magistrado a querer ouví-lo.

 O juiz declarou, na petição, que tal fato se faz necessário, para que  se julgue se é devida ou não a indenização solicitada.

.

Fonte: TV Foco