(Foto: Reprodução)Justin Bieber voltou a assustar os fãs na madrugada deste sábado (7) ao compartilhar nas redes sociais sua mais nova tatuagem: uma pequena cruz ao lado do olho esquerdo. Segundo contou Jon Boy, o tatuador responsável pela arte, a marca é “a representação da fé dele em Jesus e sua caminhada para achar propósito em Deus”.
No entanto, o novo visual não agradou muito.

Muitos criticaram a tattoo nova de Justin. “Uma tatoo no olho!”, “feio, feio, feio”, “onde posso ver? está muito escuro’ e “babaca” foram alguns dos comentários.

Foram até o Instagram do tatuador Jonboy, que fez a arte, e encheram o perfil dele de insultos.
Ainda assim, Justin revelou que está pronto para um novo show nos Estados Unidos, antes mesmo de se lançar para uma enorme turnê mundial que vai percorrer vários países asiáticos e europeus.

Nas redes sociais, apesar das reações de verdadeiro choque e desilusão, os “beliebers” prometem continuar a apoiar o seu ídolo, sobretudo se ele prometer que essa sua tatuagem no rosto vai ser a única que o cantor vai fazer nos próximos anos, correndo o risco de “estragar” definitivamente a sua imagem, que já não está tão boa assim.

.

Fonte: TV Foco