Montagem/Reprodução/Twitter Kelly Clarkson se casou em 2013 com o empresário Brandon Blackstock Kelly Clarkson deu à luz seu segundo filho na terça-feira (12). A cantora, de 33 anos, anunciou a novidade nesta quinta, em sua conta do Twitter.”Nosso garotinho chegou”, disse ela na rede social.

 Ela também informou detalhes sobre o pequeno. “Remington Alexander Blackstock nasceu no dia 12.

Ele está saudável e não poderíamos estar mais felizes ou mais apaixonados”, afirmou.  Clarkson é casada com Brandon Blackstock.

Na mensagem postada no Twitter, ela se desculpou com o marido por dar a notícia sem avisá-lo com antecedência: “Gostaria de pedir desculpas ao meu marido. Isso não foi planejado.

Estou simplesmente com os hormônios à flor da pele. Está tudo ótimo, não vomitei ainda.

Isso é uma vitória”.  A cantora teve uma primeira gravidez complicada – precisou se medicar porque estava desidratada -, antes do nascimento de River Rose.

No talk show de da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, em 2013, a vencedora do primeiro “American Idol” falou sobre seu estado de saúde.  “Eu vomito uma dúzia de vezes por dia.

É bem ruim. Vomitei antes de vir para cá”, confessou na ocasião.

Em seguida, ela afirmou que não se acha sexy na gravidez: “Você não é atraente quando está grávida”. “Todo mundo fala que você está radiante e seus cabelos e unhas estão lindos.

Isso é tudo abobrinha. Minhas unhas estão curtas, meu cabelo ainda cai e eu não estão radiante”, completou.

 
.

Fonte: Uol Televisão