(Reprodução/Globo)O ator Klebber Toledo está tendo um grande destaque na atual novela das 6, “Eta Mundo Bom”. No entanto, boa parte de suas cenas é expondo o seu corpo, ou com textos sobre o seu órgão sexual, que é apelidado carinhosamente de “cegonho” por Mafalda (Camila Queiroz).
Ele, porém, não se sente nada confortável com isso, e em entrevista recente, afirmou sentir vergonha de aparecer com o corpo de fora várias vezes.

 “Foi difícil porque sou tímido. Morro de vergonha.

Fiz uma brincadeirinha para descontrair, mas é óbvio que dá vergonha”, conta.
“Quando li a cena, fiquei preocupado, pensei ‘Como é que vai ser esse negócio?’, mas aí eu pensei, é uma novela das seis, junto com a coisa toda a cena fica engraçada, ele sofre escrachado, é nítido.

E aí eu não precisei pedir nada, para ninguém sair do set, porque isso tudo já é feito”, disse.
“Na última [cena] nem quis roupão porque a gente já ia fazer a outra.

Só protegi a parte de trás, o ‘cegonho’ já estava protegido com tapa-sexo”, conta o ator, que usa a proteção com medo de que alguém fotografe algo com o celular, e ele prefere se prevenir, até mesmo nos sets de gravação.
“Não tem necessidade, mas vai que tem um celularzinho bobo.

Se precisar 100%, eu farei. Vamos ter pudor com outras coisas, né? Como roubar, mentir…”, diz ele, que por onde vai, é abordado por mulheres falando sobre o tal “cegonho” que ele tanto esconde na trama
“Peguei o avião com uma senhora outro dia que contou que pediu para a neta mudar o horário do voo só por causa da novela e ainda disse: ‘A gente tava falando do cegonho’”, contou Klebber, que não malha para manter o corpo em forma, mas pratica surfe, boxe e kitesufe.

.

Fonte: TV Foco