(Foto: Reprodução/SBT)O SBT levou ao ar na noite desta sexta-feira (29) mais um capítulo da novela “Cúmplices de um Resgate”. No capítulo especial, a protagonista do folhetim deu um tapa em Regina (Maria Pinna) em meio a uma briga bastante agitada.
Em seu perfil oficial no Instagram, Larissa Manoela, que interpreta a protagonista Isabela, comentou a cena.

Para ela, a cena foi uma das “mais bem concluídas e desafiadoras” da sua carreira, que foi projetada nacionalmente através da novela “Carrossel”.
A atriz também agradeceu a companheira de cena, Maria Pinna: “Obrigada por me fazer crescer em uma cena tão decisiva de nossa novela! O que seria da Isabela sem a Regina não é mesmo?”
Cena que foi ao ar:
Postagem completa:

Bastidores de uma das cenas mais bem concluídas e desafiadoras da minha carreira ???????? Como sou grata a todas as pessoas que sempre acreditaram no meu trabalho e no meu talento! Sou movida a desafios e quero que seja sempre assim.

Obrigada Dona Iris Abravanel por ter me presenteado com uma novela tão maravilhosa que é Cúmplices de um Resgate, sempre me surpreendendo e vindo com novos desafios. Ela sempre será eterna! Obrigada @sbtonline por ser uma emissora tão família ❤️ Obrigada a todos os meus mestres da teledramaturgia, meus amados diretores! Meus companheiros de elenco, sem dúvida somos todos cúmplices! E a minha amada parceira de cena, amiga e irmã mais velha @mariapinna.

Obrigada por me fazer crescer em uma cena tão decisiva de nossa novela! O que seria da Isabela sem a Regina não é mesmo?? Só nós e todos que estavam presentes nesse set sabem o que passamos e como nos envolvemos com nossa profissão e com nossas personagens de tanto peso. Aqui se encerra mais uma fase de #C1R ???????????? Muitas outras aventuras e emoções estão por vir.

Então fiquem ligados…???? Ser atriz é ser movida por aquilo que ama ❤️ EU AMO O QUE EU FAÇO! #CúmplicesdeumResgate #MinhasMeninas
Um vídeo publicado por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em Jul 29, 2016 às 6:28 PDT

.

Fonte: TV Foco