Acabou pegando mal para a atriz Larissa Manoela a confusão que ela fez na semana passada, após vazar o número do seu celular na internet. Ela ficou brava, mas não se controlou e acabou mostrando sua irritação aos fãs na internet, com um vídeo em suas redes sociais.
Ela disse que existe uma assessora 24 horas à sua disposição, e muita gente viu essa declaração como algo muito arrogante.

Abaixo, você confere o texto na íntegra. No entanto, tudo isso acabou deixando sua imagem bastante arranhada, segundo informa Fabíola Reipert.

Isso porque os fãs que ligaram para o seu celular celular apenas por gostar dela. Apenas por serem fãs, e ao invés de mudar o número, ela fez todo esse show.

 Ela deu a entender que foi um de seus ex-namorados, Thomaz Costa, que teria divulgado o seu número.
Atualmente, ela namora um dos filhos do sertanejo Leonardo.

Confira o texto da atriz:
“Gente, eu quero dizer que meu número foi parar na internet. Tem muita gente me ligando, mas eu quero dizer pra vocês não perderem o tempo de vocês me ligando, me mandando mensagem no WhatsApp, me ligando no facetime, não adianta.

Eu não vou atender.
Eu já troquei de número, já está bloqueado.

 A pessoa que fez isso não tem a sã consciência de que eu posso trocar de número. Aliás, já troquei não só o meu número, como o da minha mãe e o do meu pai também.

 
Olha quem está indo no shopping comprar um chip novo. Beijos, vou encontrar minha assessora.

 
A Larissa Manoela tem uma asssessora à disposição 24 horas por dia. Até para trocar um chip”.

.

Fonte: TV Foco