Aos 43 anos, o cantor Latino vai reviver seu passado como ator no cinema na produção de Cininha de Paula, “Dois de Mim”. Está será a primeira vez que o cantor irá interpretar um personagem e não só uma participação.
“Estou me preparando fisicamente porque tenho que ganhar quatro quilos de massa, vou ser um cozinheiro meio bombadinho que vai ser cover do Latino nas horas vagas”, disse.

Latino vai dividir cenas com Talita Peralta, Márcio Garcia e outros atores. “Estou ansioso, vamos começar no dia 12 de junho, vão ser 25 dias de gravação.

Li o script 50 vezes e dei risada todas as vezes. Sempre me dediquei à música, produção musical, para mim vai ser uma honra poder voltar ao passado e me reconstruir como ator ainda mais com a direção da Cininha de Paula.

Tenho certeza que vai ser uma grande comédia romântica”.
Nos sets de filmagem, Latino foi a maio sensação: “Vivi um déjà vu diário no set.

Trabalhei como cozinheiro, como garçom. A cozinha que eu trabalhava nos Estados Unidos era exatamente igual.

E caramba, eu estar vivendo isso no cinema é contar um pouco do meu passado”, comentou ele, entusiasmado com a oportunidade de mostrar um novo talento.
“Chegar até aqui não foi fácil e o mais bacana disso tudo é que cada vez mais oportunidades estão pintando e eu estou podendo abraçá-las.

Acho que o artista multimídia tem mais êxito, mais oportunidades na mídia de forma geral, e Cininha de Paula, que é uma figura extraordinária, está entendendo que eu não sou ator, mas eu posso ser um atormentante”, riu.

.

Fonte: TV Foco