Latino voltou a atrasar a pensão de um de seus filhos. Ex-affair do cantor e mão de uma menina de sete anos, Neusimar Cosendei disse que o músico não deposita o dinheiro para a herdeira desde fevereiro.
“Pedi ajuda porque tinha que levar ela no médico na semana retrasada e ele nem me respondeu”, desabafou ao “Ego”.

 Neusimar contou que Latino disse que pagaria as passagens para que as duas fossem até o Rio de Janeiro encontrar com ele, mas ressaltou que também tem os seus compromissos profissionais. “Por que eu teria que levar? Tenho que trabalhar pra manter as necessidades dela, porque se depender dele, ela passa fome”, avaliou.

Procurado, Latino confirma atraso de pensão, mas se defende: “Não tenho só ela, tenho oito filhos”. O cantor se defende ainda dizendo que não tem apenas a pensão da menina para pagar e que tem compromissos profissionais.

“Eu não tenho só ela, tenho oito filhos ao todo, fora uma família imensa que depende de mim”, declarou. “Estou gravando um filme, sem tempo pra nada, no aniversário da menina, eu sugeri dela trazer a menina pra eu conhecer.

Ela falou que tinha que vir com o marido dela e eu disse que não, porque o primeiro encontro tinha que ser só eu e ela”, completou.

.

Fonte: TV Foco