Laura e Jorge ganharam o “Power Couple Brasil” (Foto: Reprodução / Montagem)Na noite desta terça-feira (21) a Record levou ao ar a grande final do “Power Couple Brasil”, os casais finalistas que disputaram a preferência do público foram Laura e Jorge contra Simony e Patrick.
O programa começou mostrando a trajetória dos participantes, e em seguida o apresentador Roberto Justos conversou com os casais eliminados que também marcaram presença. Com exceção da Gretchen e do Carlos, todos os outros casais afirmaram ao vivo que Laura e Jorge mereciam vencer.

A edição final também foi marcada por discussões entre Gretchen e Jorge, Simony também discutiu com Conrado e Popó. Uma prova foi realizada no palco entre os finalistas, com vitória de Simony e Patrik, que tiveram que dar o prêmio de 20 mil para um dos casais eliminados.

Eles escolheram a Gretchem e o Carlos, que chegaram a se emocionar. Aliás, a eterna rainha do rebolado também teve seu nome mais citado no Twitter e acabou levou mais 20 mil, totalizando 40 mil reais.

A vontade do público prevaleceu e nos minutos finais, Justus anunciou que o casal “Kamikaze” venceu o jogo com 82,4% dos votos, levando os dois à loucura!
Confira o vídeo:
O casal power é @casalkamikaze parabéns ????????????#PowerCoupleBrasil pic.twitter.

com/crtSBn8jBW
— Power Couple Brasil (@PowerCoupleBr) June 22, 2016

.

Fonte: TV Foco