Foto: divulgação.O apresentador do programa Fofocando do SBT, Leão Lobo participou do Domingo Legal de hoje (7). Leão que fez parte de uma espécie de homenagem para sua colega de programa Mamma Bruschetta falou de alguns temas polêmicos.

Em certo momento do programa, a repórter da atração mostrava artistas e pedia para que Leão e Mama comentassem. Foi aí, que surgiu o nome de Marcia Goudsmit.

Leão não poupou a verdade e disse que quer distância da apresentadora que teria feito uma macumba para ele no passado. Ainda segundo o jornalista, após a “macumba” ele ficou 15 dias internado muito doente.

+Resumo de “A Lei do Amor”, novela das nove da Globo
Essa não é a primeira vez que Leão fala sobre o assunto. No passado em entrevista, ele já havia esclarecido o episódio:  “Apresentava um programa com a Claudete Troiano, que teve de sair.

Aí o diretor me deu três opções: Astrid Fontenelle, Marcia Goldschmidt e Christina Rocha. Minha primeira opção era a Astrid, mas ela estava na Band.

Chamei a Marcia que me agradeceu muito, foi contratada e, dois meses depois, não falava mais comigo.”
“Certo dia sentei em minha mesa e tinham algumas pedrinhas ao redor.

Me falaram que era uma macumba e que a viram fazendo para mim. No dia seguinte, fui parar no hospital e fiquei 15 dias internado”, completou.

Já assistiu ao nosso programa aqui do TV FOCO?

.

Fonte: TV Foco