R. R. Soares, dono da Igreja Internacional da Graça de Deus (Foto: Reprodução)Na semana passada, foi postado no TV Foco sobre a venda de objetos estranhos na TV por igrejas evangélicas.

Um deles, divulgado na RedeTV!, num momento chamado “Agenda dos Pastores”, que faz parte do horário que o Missionário R. R.

Soares compra, é “um saquinho de sabão em pó milagroso, que limpa que nem Jesus”, e que “uma benção especial está nele”, e que segundo informações do jornalista Flávio Ricco é vendido por R$35.
No entanto, o valor cobrado foi questionado por um leitor do TV Foco que alega ser membro da Igreja.

Segundo ele, “lá [na filial que ele frequenta], nunca cobramos pelo sabão, que distribuímos gratuitamente quando há essa campanha” e completa dizendo que “NUNCA cobramos um centavo sequer na distribuição do sabão do lavandeiro, que é somente um ato de fé”.
Ele também diz que “o problema de quem vê pelo outro lado é julgar e falar mal sendo que nem ao menos visita uma de nossas igrejas para ver como realmente funcionam as coisas”.

 Que fique então registrada a opinião do leitor. Sobre os outros produtos comentados na postagem, o site reitera que são sim vendidos e que há provas disso.

É triste constatar que há décadas no Brasil uma imensa quantidade de pessoas são enganadas na sua boa-fé, dando o que muitas vezes não têm para supostamente melhorar as condições de vida com esse tipo de coisa.

.

Fonte: TV Foco