(Foto: Divulgação RedeTV!)No Ritmo Brasil do último sábado (7), Leo Rodriguez foi surpreendido pela presença de sua mãe, dona Lenita, durante o bate-papo com a apresentadora Faa Morena. O cantor, que atualmente mora em Santa Catarina, estava há um bom tempo sem encontrá-la e pode matar a saudade e lhe desejar de perto um feliz ‘Dia das Mães’.
Ainda na entevista, o convidado relembrou como foi a sua infância no interior de São Paulo, falou do novo sucesso, a música ‘Gordinho da Saveiro’ – baseada em uma história real e que viralizou na internet – e comentou das participações nos realities shows ‘Namoro com Leo Rodriguez’, do SBT e ‘A Fazenda’, da Rede Record.

“Eu pensava que eram mil maravilhas”, disse ele, que revelou ter realizado um grande sonho mesmo com as dificuldades que enfrentou durante o período em que foi “peão”.
Sobre a vida pessoal, Leo contou que está solteiro e que na hora da conquista é muito tímido, mas disparou que a primeira parte do corpo de uma mulher que olha são os seios.

“Sou a favor de toda mulher quando fizer 18 anos colocar prótese (de silicone)”, brincou ele sobre o perfil da mulher ideal.Com apresentação de Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar sábado, às 18h30, pela RedeTV!.

.

Fonte: TV Foco