(Foto:Divulgação)A funkeira Lexa, usou o perfil que possui no Instagram, nesta terça-feira (14), para celebrar mais uma conquista judicial: a alteração de seu nome, em sua certidão de nascimento.
“É com muita alegria que meu apelido de infância, criado pela a minha rainha @darlinferrattry, também é meu nome! Fiquei conhecida como Lexa, sempre fui Lexa e até na Identidade, agora, sou Lexa também! ‘Isto posto, julgo procedente o pedido com fulcro no artigo 58 da lei número 6015/73. Determinar que passe a constar no registro de nascimento da autora, ao invés de Léa Cristina Araújo, o nome de Léa Cristina Lexa Araújo’.

Obrigada mãe e @alexandrevalleoficial por tudo! O que é seu é seu! O que é meu é meu, mas, meus fãs amados, tudo que é meu…é nosso!”, escreveu a cantora
A decisão deve ajudar em outra disputa na Justiça,  em que sua antiga empresária Kamila Fialho, requer os direitos pelo nome artístico de Lexa. Apesar disso, o advogado da K2L diz que um processo não interfere no outro.

“A K2L não é parte direta ou indireta dos autos desse processo, em que a Lexa solicitou a alteração de seu nome. Não afeta em absolutamente nada  pois esse não é o objeto das nossas ações.

A k2L entende ter direito sobre a marca desenvolvida em cima dos produtos Lexa e nada que diz respeito ao nome Lexa. Isso é uma particularidade que cabe a ela decidir como quer ser chamada”, disse Leonardo.

.

Fonte: TV Foco