“Liberdade, Liberdade”. Foto: divulgação.Após  duas novelas das onze com audiência regular, que foram “O Rebu” e “Saramandaia”, chegou a vez da segunda novela no horário de Walcyr Carrasco, que fez bonito e elevou a média das antecessoras para 19 pontos.

“Verdades Secretas”, apesar de  em alguns dias suceder “Babilônia” e ter sido exibida numa fase em que a faixa norurna da Globo estava em baixa, foi considerada fenômeno, principalmente pelas audiências alcançadas em sua reta final. “Liberdade, Liberdade” por enquanto está nos mesmos eixos.

A atual novela das onze da emissora dos Marinho, com autoria de Mário Teixeira, baseada no argumento de Márcia Prates anotou 21 pontos de média nos quatro primeiros capítulos. Muito desse resultado  se deve à grande divulgação feita pela emissora, que resultou numa estreia com ótimos 27 pontos, ante 23 da novela de Walcyr, “Verdades Secretas”.

Ainda não se pode afirmar se a atual novela das onze tem potencial pare ser fenômeno, mas o fato é que o horário nobre da Globo atualmente esté em alta, com todas as novelas na meta ou acima, e com boa aceitação, o que facilita que “Liberdade, Liberdade” emplaque no gosto do público.

.

Fonte: TV Foco