Joaquina (Andreia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari) (Foto: Reprodução)Joaquina (Andreia Horta) descobrirá que Rubião (Mateus Solano), o Intendente, terá dado a ordem para Tolentino (Ricardo Pereira) matar a sua própria mãe, Virgínia (Lilia Cabral). Joaquina receberá a notícia por Xavier (Bruno Ferrari) e ficará perplexa.
Preocupado com a segurança da mocinha, Xavier decidirá tomar uma medida ousada e invadirá a casa de Rubião para lhe avisar sobre o atentando contra a vida de Virgínia.

Ele conseguirá driblar a segurança e, ao entrar no imóvel, vai se deparar com ela e Ventura (Vitor Thiré).
“Você perdeu o juízo?”, perguntará Joaquina, que terá dado uma desculpa para Ventura.

“Você continua mais linda do que nunca”, responderá ele. Nervosa, ela pedirá que Xavier vá embora dali.

Ele avisará que precisa contar sobre algo grave que aconteceu e, entre uma fala e outra, eles acabarão se beijando. Joaquina se afastará e dirá que agora é uma mulher casada e teme pela segurança dele.

“E eu temo pela sua. Seu marido mandou matar a própria mãe”, revelará Xavier, acrescentando que Virgínia só escapou da morte graças a Tolentino, que desistiu de executar a missão.

Depois, ele dirá que ela não precisa se preocupar com o estado de saúde da dona do bordel. O rapaz ainda revelará que ela está sendo tratada por Ascensão (Zezé Polessa) no esconderijo de Mão de Luva (Marco Ricca).

Depois de saber de tudo, Joaquina ficará chocada.

.

Fonte: TV Foco