Joaquina/Rosa (Andreia Horta) tentará soltar Xavier (Bruno Ferrari), mas acabará entrando em apuros nos próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade“. Depois de saber que Xavier (Bruno Ferrari) terminou tudo com Branca (Nathalia Dill) e de que ela se casou com um assassino, a mocinha presenciará o momento em que Rubião (Mateus Solano), seu marido, prender o rebelde, grande amor de sua vida.
A mocinha decide arranjar um jeito de libertar o rebelde da cadeia.

Ela arruma uma desculpa para ir até a Intendência e, numa distração do marido, pega as chaves do cárcere. Ao se encontrar com Xavier, Joaquina tenta abrir a cela do rapaz: “Vim tirar você daqui”.

No entanto, o vilão chega neste momento. “O que é isso, Rosa? O que você ia fazer com essas chaves?”, questiona.

“Ia fazer o certo, libertar Xavier”, rebate a irmã de André (Caio Blat). “Chega, Rosa! Você passou de todos os limites”, exclama Rubião, puxando a esposa para fora da cadeia.

O rebelde tenta interceder e pede para que ele tenha calma. “Da minha esposa cuido eu”, diz o vilão.

O bandido a arrasta pelo braço até chegar em casa.“Você está me machucando”, reclama Joaquina ao Intendente, que não dá ouvidos à ela.

Já na residência, o mau caráter dá recomendações à Anita (Joana Solnado) para que a governanta cuide de todas “as necessidades” da mulher, uma vez que, daquele momento em diante, ela não poderá mais sair. “O que que você está querendo dizer, Rubião?”, pergunta Rosa, desesperada.

“Isso é inaceitável! Eu não vou viver presa nesta casa. Eu sou livre”, completa Joaquina, mas o vilão a tranca num quarto, com as janelas fechadas.

.

Fonte: TV Foco