Rubião (Mateus Solano) em cena de “Liberdade, Liberdade”(Foto: Reprodução/Globo)
Novela das onze da Globo, “Liberdade, Liberdade” terá cena de sexo a três nos próximos capítulos. A sequência trará um dos momentos mais picantes da trama, mas terminará com assassinato.
A sequência terá início quando Rubião (Mateus Solano) pedir para que Anita (Joana Solnado) prepare sua bela escrava – ele a ganhará de presente nos próximos capítulos – para transar com ele.

O intendente irá despir a mulher e, em seguida, tirará sua própria roupa. Ele ainda convidará a governanta para participar do sexo.

Antes disso, o intendente já terá transado com a escrava na frente de Anita na primeira noite. É o que informa a jornalista Márcia Pereira.

Na nova cena de sexo, os três vão estar nus quando uma flecha acertar o peito da escrava, que cairá na cama, onde acabará morrendo. Depois do atentado, o intendente ordenará que todos que tiverem arco e flecha sejam presos.

 “A preta morreu na hora. Mas essa flecha era endereçada a mim.

 Essa flecha partiu de uma besta, que não é uma arma comum. Quero que você faça uma devassa atrás dessa arma, Tolentino.

Vire a cidade de cabeça para baixo, se for preciso. Quem for encontrado com uma besta, será enforcado”, esbravejará Rubião.

Logo depois, Tolentino estará com um homem morto de tanto apanhar na intendência. “Ninguém aguentaria tanta pancada sem abrir o bico”, avisará o coronel.

“Enforque um preso, Tolentino. Qualquer um! Pra servir de exemplo.

Mate o infeliz no patíbulo preparado para o Mão de Luva. Cansei de ser benevolente”, ordenará o intendente.

.

Fonte: TV Foco