André e Tolentino (Foto: Ellen Soares/Gshow)As histórias da novela “Liberdade, Liberdade” estão ficando cada vez mais polêmicas. Dessa vez, André (Caio Blat) vai surpreender Tolentino (Ricardo Pereira) dormindo com uma prostituta em seu quarto, e ficará com ciúmes, mas tentará disfarçar, e será obrigado a apalpar os seios de Gironda (Hanna Romanazzi).
“Estou exausto, é um estirão da mina aqui”, dirá André, assim que entrar no quarto.

Ele ficará decepcionado ao ver o amigo deitado com Gironda na cama. “André! A mina é realmente longe, mas chegou em boa hora, olhe só.

Não é uma beleza a moça? Aproveite, amigo!”, dirá o coronel, apontando o corpo da garota nua.
“Um peito de mulher, e bem durinho, redondo, como pode ver.

É uma cortesia da casa, sirva-se”, dirá o coronel, que insistirá para André fazer amor com a garota na sua frente. O filho de Raposo (Dalton Vigh) dará uma desculpa, e dirá que está sujo, mas Tolentino afirmará que Gironda não tem frescura e se deita com qualquer um.

Tolentino pegará as mãos de André e as colocará sobre os seios da cortesã. Mas André se livrará da situação porque a dona da estalagem baterá na porta dizendo que o local é uma casa de família.

Ela mandará Gironda se vestir e ir embora. Nesse instante, a câmera mostrará André com uma expressão de alívio.

A sequência está prevista para ser exibida no dia 16. Vale lembrar que Andre e Tolentino se tornaram melhores amigos, e vão se surpreender ao viverem um romance, já que se sentem atraídos um pelo outro.

As informações são da jornalista Márcia Pereira.

.

Fonte: TV Foco