Nesta quarta-feira, 13 de julho, a atriz Lilia Cabral completa 59 anos de idade, e, através de sua conta no Instagram, a famosa esbanjou nostalgia ao divulgar um registro antigo seu.
 A veterana surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto de quando tinha somente 20 anos. Sexy,ela agradou e muito na web.

 “Ah! Meus vinte anos! Saudade gostosa do tempo que passou, feliz com o tempo presente e cheia de esperança para o tempo futuro!”, escreveu ela que foi chamada pelos fãs virtuais de “deusa”, “maravilhosa” e “sempre linda”, dentre outros tantos adjetivos.
Recentemente, Giulia Figueiredo, filha de Lilia Cabral, revelou ao site “Ego” que pretende seguir os passos artísticos da mãe.

 “Fiz cinco anos de Tablado e estou no terceiro período da CAL (Casa de Artes de Laranjeiras). Minha mãe me dá o maior apoio, mas também diz que não é fácil e que vou ter que batalhar muito.

Ainda não comecei a fazer testes, mas espero fazer em breve”, disse a herdeira da atriz que está na novela “Liberdade, Liberdade”.

.

Fonte: TV Foco