A atriz Lindsay Lohan terminou o noivado com Egor Tarabasov, após agressões. Os dois tiveram uma discussão gravada pelos vizinhos em Londres, onde ela aparece aos gritos afirmando ter sido agredida pelo empresário. “Eles terminaram”, disse uma fonte à coluna Page Six, do The New York Times.

“Ela não queria a presença dele em seu apartamento, mas ele já retirou todas as suas coisas de lá”, completou. O vídeo, publicado no Youtube do tabloide “The Sun”, mostra Lindsay brigando com o milionário na varanda de seu apartamento.

Os dois estavam em um relacionamento há oito meses.
“Eu cansei, eu não te amo mais, você tentou me matar! Você é um psicopata! Nós estamos terminados.

Egor, você vem me estrangulando constantemente. Você não pode estrangular uma mulher e bater nela e achar que está tudo bem.

Todo mundo viu você me tocando. Está filmado”, dizia ela.

“Você é doente, precisa de ajuda. É a minha casa, saia da minha casa!”, gritou a atriz, que pediu respeito a sua privacidade em seu perfil no Instagram.

“Agradecia se as especulações sobre a minha vida pessoal chegassem finalmente ao fim”, afirmou ela na legenda de uma imagem.
“Infelizmente, um assunto privado tornou-se público sem que eu o pudesse controlar e seria louvável que eu e o meu noivo pudéssemos discutir os nossos problemas sozinhos.

Há coisas mais importantes a acontecer no mundo do que o nosso relacionamento. Por favor, deixem-nos ser nós a resolver os nossos assuntos pessoais”, completou.

.

Fonte: TV Foco