(Foto : Divulgação)A atriz e modelo Luiza Brunet denunciou no começo do mês que sofreu agressões físicas de seu companheiro, o empresário Lírio Parisotto. Brunet revelou que teve quatro costelas quebradas e também mostrou uma foto em que aparece com um olho roxo. E o caso ainda vai longe.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, Lírio, que volta ao Brasil no próximo domingo (10), estaria transtornado com as acusações feitas por Luiza.

A separação pode envolver até R$ 100 milhões, já que Parisotto é um dos empresários mais ricos do Brasil e tem uma fortuna estimada em US$ 1,6 bilhão.
Em recente depoimento ao Ministério Público de São Paulo, a mãe de Yasmin Brunet, de quem recebeu todo o apoio, contou que foi agredida mais de uma vez pelo bilionário durante os cinco anos em que estiveram juntos.

“Ela relatou mais de uma agressão. Como o caso está sob sigilo não posso dar detalhes de quantas são as agressões relatadas”, explicou o promotor Carlos Bruno Gaya da Costa.

.

Fonte: TV Foco