Foto: Reprodução.Há quem diga que não existem galãs no SBT. Isso porque a emissora conta apenas com novelas infantis, e a maioria do seu casting de atores é composto apenas por crianças.

Quem concorda com isso é Lívia Andrade, que falou sobre esse assunto nesta semana.
Durante sua participação no “Programa Silvio Santos” desta semana, ela falou sobre a beleza do apresentador Celso Portiolli.

Tudo começou quando Silvio leu uma reportagem sobre ele, que se auto-afirmava “o homem mais bonito do SBT e da televisão”.
A loira, por sua vez, discordou e disse que não o acha bonito.

“O SBT tem uma falta de galã. O Celso tem cara de coxinha, aquele homem muito certinho, pão com frango, sem aquele molho, sem aquela pimenta”, disparou ela, que afirmou gostar de homens mais “quentes”.

Ela falou que na emissora não há galãs, e nem mesmo Danilo Gentili é bonito. Lívia falou ainda sobre Raul Gil, que “é aquela bisnaga que a gente bota na maleta do filho na mochila e ele esquece por um mês, e quando abre está aquele pão sofrido e cansado”.

(Foto: Reprodução)Sobre Roberto Cabrini, ela falou que é “aquele pão com aquela pasta de amendoim, só”. Quanto ao jornalista Carlos Nascimento, ela disse que é “aquele queijo francês que fica na geladeira por um tempo, e fica aquele odor forte, que a gente não quer mais”.

Lívia ainda chamou o jornalista Hermano Henning de “cabeçudo”, e disse que Ratinho, “é aquele churrasco cansado da porta do estádio, churrasquinho de gato”. Ela arrancou risada de todos com a sua língua afiada.

Você concorda com as afirmações?

.

Fonte: TV Foco