(Foto: Reprodução)Em conversa com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lívia Andrade, destaque no quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, falou se posaria nua novamente.
“A última vez que recebi uma proposta foi ao final de ‘Carrossel’ (na novela do SBT, entre 2012 e 2013, ela interpretou a vilã Suzana). Era interessante financeiramente, mas achei que não havia necessidade de fazer.

Pareceria uma provocação, já que eu tinha terminado justamente um trabalho para crianças. Quando era jovem, aceitei por grana mesmo.

Comprei carro e apartamento. Hoje em dia, esse dinheiro não mudaria minha vida”, disse.

Lívia garantiu que voltará em breve ás novelas. “A vilã de ‘Carrossel’ deu muito certo e as pessoas também gostaram bastante da Janaína.

Eu pretendo fazer outros trabalhos como atriz e espero continuar mais alguns anos ao lado do Silvio, mas vai ter uma hora que precisarei respirar novos ares”.
A atriz também comentou sobre sua boa forma, afirmando que não faz muito esforço.

 “A idade me ajudou bastante. Agora, consigo manter o peso com menos esforço.

Mas não deixo de me cuidar. Pratico exercícios no mínimo três vezes por semana e tenho um nutrólogo que me ajuda bastante.

Não deixo de fazer nada para estar na academia. Quando viajo, como o que tenho vontade e depois dou uma corridinha para ficar com a consciência mais tranquila”, disse.

.

Fonte: TV Foco