Luana Piovani O temperamento forte da atriz Luana Piovani foi destaque durante muitos anos na imprensa, e suas declarações e barracos no Twitter eram sempre repercutidos em todos os lugares. No entanto, ela acabou ficando apagada nos últimos meses.
Fora o seu ensaio para a Playboy, seu nome está caindo no ostracismo, e para reverter essa situação, ela resolveu pegar carona na polêmica envolvendo a filha de Silvio Santos, a apresentadora Patrícia Abravanel, que fez várias declarações homofóbicas.

Após dizer que não é normal ser homossexual, Patrícia foi detonada pela maioria dos internautas, e Luana, seguindo a maré, foi na onda e deu a sua opinião. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, tudo isso foi para aparecer na mídia e virar notícia.

Confira o que Luana falou:
“Discordo em gênero, número e grau da Patricia Abravanel. Acho que toda forma de amor tem que ser abençoada e aplaudida, porque o que falta no mundo é amor.

 Se a gente tivesse mais pessoas generosas, com compaixão, ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta crueldade e violência. Acho uma coisa lamentável uma comunicadora privilegiada como a Patricia dizer uma ignorância dessa em rede nacional”.

Ela foi uma das poucas artistas a falarem sobre o assunto, e Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, só se manifestou após um jornal carioca procurá-lo, já que ele é da família. Enquanto isso, Luana só quis pegar carona na história.

.

Fonte: TV Foco