(Foto: Reprodução)Não é mais novidade para ninguém o gênio forte da atriz Luana Piovani. E agora, mais uma vez, a loira bateu boca em sua conta no Instagram, como já é de costume fazer. Isso porque a famosa foi criticada pela roupa e maquiagem usada para uma premiação de música no Rio.

Alguns internautas disseram que ela estava “mal vestida”, com um “visual agressivo” e com uma maquiagem “bastante carregada”. Luana, mediante as críticas, postou um textão na rede social e disse que as seguidoras deviam “morrer de minissaia”.

“O que importa é que eu estava linda, só fui elogiada, todos babaram no meu casaco ryco, nada óbvio e superchique. Morram todas de minissaia, sapato plataforma, decotadas, make over e perfume doce.

Aula encerrada”, escreveu. Luana ainda rebateu uma seguidora chamando-a de “filhote de ave de rapina”.

Veja alguns trechos do texto postado por ela:

“Queridos todos, vamos a aula que já assumi esse karma da catequisaçao (eu podia tá matanu, robanu, enchendo o koo de dinheiro anunciando qualquer merda para vocês, mas esto catequisanu). O vestido é tie-die bordado preto e amarelo (se eu disser preto e lima, talvez achem que é de comer).

E o casaco é de plumas (pena tem no koo sujo das bruaca que se emperequetam pra ir pra boteco nesse RJ). O casaco não poderia ‘ornar’ ( não uso essa palavra desde que saí de Jaboticabal, mas) porque senão eu ia parecer criança vestida pela mae.

É inverno, está um puta frio, nada mais relevante”.

“A, a make tem que ser muito tosco para achar que está pesada.

Pele de pêssego, maçãs saudáveis e gloss leve, porém presente. Agora, claro que apesar da minha roupa estar deusa e estar toda correta, vocês podem não gostar, afinal koo cada um tem o seu, e gosto também”.

.

Fonte: TV Foco