(Foto : Divulgação)O cantor e ator Lucas Lucco, de 25 anos, fez ontem no “Encontro com Fátima Bernardes” um comovente desabafo sobre a depressão e a síndrome do pânico que sofreu.
Segundo o galã, os problemas surgiram há alguns anos e fez com que ele cancelasse recentemente shows e gravações de cenas de Uodson, seu personagem em “Malhação”. Ciente da gravidade do caso, Leonardo Nogueira, diretor da trama, foi pessoalmente na casa do ídolo teen conversar com ele, após Lucco revelar para o público em dezembro numa rede social que estava muito doente.

“Estava indo para os Estúdios Globo quando soube do que tinha acontecido. Imediatamente fui para a casa do Lucas dar o suporte.

Conversamos muito. Liguei para o (autor) Emanuel Jacobina, que compreendeu a situação.

Ele ficou aproximadamente dez dias sem gravar. Na volta, o ritmo foi mais leve.

Atualmente, o Lucas está ótimo e gravando igual a todos”, disse o diretor, que completou: “Após o retorno, ele chegou a se sentir mal novamente, mas conversamos e ficou tudo bem. O pico da crise foi curto, o resto é manutenção”, afirmou.

A ausência de Uodson na trama foi curta e explicada por um viagem de visita a uma tia. Com muitas cenas gravadas com adiantamento, o problema do ator não comprometeu o andamento da trama, destaca o autor.

“A gente não escolhe passar por algumas situações. O apoio que ele recebeu, todo mundo que passa por isso precisa ter.

Logo depois que Lucas retornou às gravações, ele me mandou um e-mail, dizendo “eu estou voltando e agora pode contar comigo. Esse problema já passou”, disse Solange Couto, mãe do artista na trama.

.

Fonte: TV Foco