Reprodução/Multishow Lucas Lucco surpreende fãs e dá selinho em “Pepeca” O cantor sertanejo Lucas Lucco surpreendeu fãs ao dar um selinho em uma senhora, também conhecida como “Pepeca”, durante o programa “Música Boa Ao Vivo”, do canal pago Multishow, nesta terça-feira (11). Lucco, que se apresentou ao lado de outros nomes importantes, como Anitta, Mr. Catra e o grupo de axé “É o Tchan”, cantava a música “Vai Vendo”, quando avistou a senhora no meio do público, a chamou para subir no palco, dançou coladinho e deu uma rápida “bitoquinha”.

A mesma senhora já é conhecida nos bastidores da emissora e já participou do “Tudo pela Audiência”, de Fábio Porchat e Tatá Werneck. Cantor e ator, Lucas Lucco ficou conhecido no cenário nacional com o hit “Mozão”, que ultrapassou a marca de 40 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2015, Lucco decidiu investir na carreira de ator. Em “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, sua primeira novela, ele interpreta o aspirante a jogador de futebol Uodson, filho de Vanda (Solange Couto).

Na trama, ele tem um envolvimento com Alina (Paloma Tomé).
.

Fonte: Uol Televisão