Reprodução/SBT A atriz e cantora e atriz mexicana Lucero, que atuará em “Carinha de Anjo” no SBT A mexicana Lucero começou a fazer aulas de português para atuar em “Carinha de Anjo”, próxima novela do SBT. Em entrevista à TV mexicana, a atriz e cantora relembrou a primeira vez em que veio ao Brasil, quando aprendeu algumas palavras em pouco tempo, e ressaltou que precisa praticar mais. “Estou aprendendo sim.

Na primeira vez que fui ao Brasil, estudei quatro dias, duas horas por dia, e já cheguei ‘falando’, mas tenho que aprender bem”, ponderou Lucero, arriscando falar português, ao programa “Ventaneando”, da TV Azteca. A artista visitou o Brasil pela primeira vez em outubro de 2015 e participou do Teleton.

Em março, ela foi contratada para atuar no remake da trama mexicana “Carinha de Anjo”. A informação foi antecipada pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Sobre trabalhar no Brasil pela primeira vez, Lucero afirmou estar realizando um sonho e elogiou os fãs: “Creio que trabalhar no Brasil é um desafio, uma realização que eu havia sonhado, e não pensei que seria tão rápido. Estou encantada, os fãs são divinos, amorosos e intensos”.

Em “Carinha de Anjo”, Lucero será mãe da protagonista, Dulce María, interpretada pela estreante Lorena Queiroz, de cinco anos. “Faço um papel muito doce.

Estou feliz porque é muito familiar, terna para as crianças e a família completa”, disse a atriz. Famosa no Brasil por protagonizar a novela “Chispita”, sucesso do SBT nos anos 1980, Lucero também atuou em outras novelas mexicanas exibidas pela emissora, como “Por Ela.

..

Sou Eva” e “A Dona”.
.

Fonte: Uol Televisão