Após a filha mais velha do veterano ator, Luciene Barbalho, ter acalmado os fãs ao declarar sobre o pai: “Ele não está conseguindo engolir a comida nem falar. Mesmo assim consegue se comunicar demonstrando insatisfação por estar num hospital, mostrando que quer logo voltar pra casa”, agora foi a vez de seu outro filho, o também ator Lúcio Mauro Filho, se pronunciar e pedir uma força aos fãs.
“Aos queridos fãs e amigos que me visitam aqui no Insta, venho pedir aquela infalível corrente do bem em prol do velho Lucio, que sofreu um derrame na manhã do último domingo.

Depois de 48 horas em observação, papai encontra-se em estado estável, comunicando-se bem e já iniciou as sessões de fisioterapia. Quero agradecer o carinho que tenho recebido de todo Brasil e dizer que não existe remédio melhor do que a solidariedade“, declarou o ator.

Vale lembrar que recentemente Lúcio Filho esteve na “nova temporada”, que na verdade é uma homenagem à antiga “Escolinha do Professor Raimundo” e a seus antigos humoristas, tendo declarado sobre o desafio de representar o mesmo papel que coube ao pai:  “Uma emoção muito diferente, foi um pouco difícil para mim deixar a emoção guardada no armário porque estávamos fazendo um trabalho de comédia e emoção nessas horas não serve para nada“.
 Com informações do site Caras.

.

Fonte: TV Foco