(Foto: Reprodução)Após a polêmica com o humorista Amin Khader, um novo bafão sobre a festa de aniversário de Ludmilla acaba de surgir. Revoltada com o comportamento da funkeira, a blogueira e youtuber Evelyn Regly fez um desabafo numa rede social chamando Ludmilla de “arrogante” e “deslumbrada”. Isso porque, segundo Evelyn, a cantora teria tratado mal uma cabeleireira durante a festa, que aconteceu na última segunda-feira, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

“Meu amor, não se explique! Fica mais feio para você. Tenta evoluir e dar mais valor ao privilégio que você está tendo na vida.

Quem está convivendo com você sabe muito bem a pessoa que você se tornou. Está, sim, uma pessoa arrogante, deslumbrada e de saco cheio das pessoas que ficam ao seu redor, porque não está sabendo lidar com a fama.

Por que você não conta também como tratou os profissionais que trabalharam em sua festa, e você sequer tirou uma foto?”, questionou.
“Minha cabeleireira pediu uma foto para você, e você disse que não, que não queria tirar foto, ‘não estou a fim de tirar hoje’.

Amiga, se não sabe lidar com o público, se não tem amor no coração, para que escolheu essa carreira? Vai mandar currículo e trabalhar em outra coisa. Público merece todo amor e carinho.

Sem eles, você ia cantar no chuveiro. E sem cabeleireira, ainda estaria feia de doer.

Fica a dica”, disse.
No Snapchat, Ludmilla decidiu desmentir as acusações.

“Hoje saiu mais uma mentira, falando que eu não tirei foto com ninguém que trabalhou na minha festa… Então, o organizador da festa, me mandou algumas fotos da festa, para eu mostrar como eu estava de mau humor”, ironizou.
A cantora ainda esclareceu que a cabeleireira a quem Regly se referia nem havia sido convidada para a festa.

“Eu não a convidei para a minha festa. Ela (a cabeleireira) estava de penetra… Tinha muito penetra na minha festa.

Mas, olha, eu me acabei com alguns penetras, que for

.

Fonte: TV Foco