Foto: reprodução.A próxima novela das seis ainda está longe de estrear, mas seu elenco já está fechado e em breve começarão suas filmagens. Com núcleos italianos e japoneses, a novela terá a difícil missão de manter, ou não derrubar tanto, a audiência da atual trama do horário, “Eta Mundo Bom”.

A novela terá a ex-assistente de palco Carol Nakamura no elenco, e o patriarca de sua família será um ator que até  tem olhos puxados: Luis Melo. Recentemente ele admitiu que é de origem indígena, daí vem esses olhos puxados; apesar de não ter feições orientais, a Globo não viu problemas de o escalar para um dos personagens principais da trama de Walter Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer.

Ainda na novela, que terá Bruno Gagliasso e Giovanna Antonelli nos papéis centrais, um outro casal que brilhou nas telinhas anos atrás voltarão a fazer par:  Marcello Novaes e Letícia Spiller, que arrebataram o gosto popular em 1985, na novela “Quatro Por Quatro”, nas peles de Babalu e Raí. Vale lembrar que eles foram casados e possuem um filho.

A novela sucessora de “Sol Nascente” será “Novo Mundo”, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, que recentemente passou à frente na fila de espera para o horário, e já começará a ser produzida em dezembro.  O elenco já está sendo sondado, e a direção geral será de  Vinícius Coimbra.

Vale lembrar que tramas orientais não costumam ser tão bem aceitas pelo público, a exemplo de “Negócio da China”, que fracassou em audiência, e em “Morde e Assopra”, em que o autor se viu obrigado a “dar um fim” na maioria dos personagens orientais, por estarem sofrendo rejeição pelo público e a trama estar com baixa audiência (isso no início da novela, ainda com os japoneses).

.

Fonte: TV Foco